quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Update

Semaninha cheia de pequenas coisas para fazer.
Várias idéias de posts que o tempo impediu de transformar a mera idéia para a tela do computador e que agora, passado o momento, já não parecem fazer tanto sentido, fazendo com que me abstenha de escrevê-los.
Só sei que to me sentindo como aquela propaganda da Claro. Sabe aquela? eu escolhi isso, eu escolhi aquilo...
Então...
Eu escolhi ser feliz;
Eu escolhi fazer as coisas que precisam ser feitas agora, em detrimento de outras que podem ser adiadas;
Eu escolhi tomar o rumo da minha vida;
E a mais atitude mais fresquinha, tomada ontem à noite, eu escolhi dar atenção para aquelas pessoas que efetivamente importam na minha vida, que me alegram e que apreciam minha companhia em detrimento daquelas para quem tanto faz como tanto fez.

Nenhum comentário: