terça-feira, 14 de outubro de 2008

Stuck in a moment

É como tenho me sentido. Não que tenha ocorrido de uma hora para outra. Por óbvio que assim como o movimento das coisas, a vida simplesmente não para de uma hora para outra, ela vem diminuindo, reduzindo e, quando se dá conta, fica estagnada.
Parece que as coisas simplesmente não acontecem, ficam girando em círculos.
Em recente retrospectiva, percebi que os últimos 3 anos da minha vida foram exatamente iguais e sem maiores perspectivas atuais.
Fazendo o mesmo trabalho que, embora eu goste, é temporário e pouco para a minha capacidade.
O estudo não pode mudar muito mesmo. A matéria é basicamente a mesma, embora as constantes mudanças legislativas, a qual leio e releio há anos.
Os homens, então, embora mude o RG, são exatamente os mesmos, com o defeito aquele insuperável: não são nem um pouco certos pra mim.
Sei que cabe a mim mudar, mas parece tão penoso colocar esse corpo inerte em movimento, ainda mais quando não se sabe onde fica o acelerador.

Um comentário:

Unknown disse...

Força na perooka amiga que não dá pra desistir.

Mas eu curto tanto uma fossa...