sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tempos de crise

O mundo está em crise, bancos e países falindo, bolsas despencando, falta de dinheiro no mercado, rescessão.
Para não me sentir tão por fora, também estou. A diferença que minha crise não é econômica como a mundial, minha crise é existencial.
Será proximidade do aniversário? inferno astral?
Engraçado que sei que as coisas vão bem, estão bem, em quase todas as áreas da minha vida.
No início do ano estava com a situação praticamente idêntica a atual, com o ânimo e astral altos. Não há do que se queixar, as coisas foram acontecendo, os resultados apareceram (mesmo que parcialmente, mas dentro do esperado).
Mesmo assim me sinto desanimada, abandonada, não-amada, carente.
Serão os hormônios?
Estou cansada de me sentir assim, cansada de me sentir um nada, cansada de reclamar.
Vamos lá.....mais um dia.....outra tentativa

2 comentários:

Unknown disse...

não se sabe da cris há dias

Cristina Joenck disse...

Se serve de consolo, nem eu sei de mim há dias...