segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Auto-destruição: mode on

Tudo estava bem. Me sentindo melhor, feliz, voltando ao rumo.
Semana passou muito rápido. Foram muitas atividades, muitos compromissos, o que deixa pouco tempo para parar e pensar. Eu penso demais e muito do que penso é loucura. Então, no meu caso, quanto menos eu pensar, melhor.
Domingo também corria com uma certa tranquilidade, bem agradável para ser sincera.
Mas como nada pode ser perfeito, lá no finalzinho, entrando nos acréscimos da segunda-feira, tudo muda e cá estou novamente me sentindo angustiada, louca para falar e ao mesmo tempo achando que é melhor ficar quieta.
Pior que não é nada diretamente comigo.
Podia simplesmente mandar longe...cada um que cure suas loucuras, que resolva seus problemas. Já tenho os meus e não sou mãe de ninguém, mas não consigo....maltida mania de querer salvar o mundo.

Nenhum comentário: