segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Onde fica o interruptor?

Domingo fiz minha última prova do ano, a última de uma série de 8 durante o decorrer do ano.
Finalmente posso descansar a cabeça um pouco, parar de pensar em aprovação, editais e no pouco tempo que tenho para vencê-los.
Melhor desligar mesmo, porque as aulas logo iniciarão em janeiro e, como meta, tenho que esse será o ano em que realmente vou me dedicar a conseguir meu cargo público.
O cansaço parece tomar meu corpo, vontade de dormir, corpo dolorido até, uma náusea que me consome, fruto não só do ano que passou, mas pelo turbilhão de emoções que tenho enfrentado.
E, por mais irônico que pareça, são justamente estes que me impedem de dormir e conseguir o descanso que preciso.
Não sei é algo inconsciente, como se a mente gostasse de se torturar, mas certas coisas ficam passando pela minha cabeça, coisas que não consigo afastar e que acabam me impedindo não só de dormir.
Queria descobrir onde fica o interruptor para desligar ele pelo menos por 8hs, que fosse, para ter uma noite inteira e tranquila de sono.

Nenhum comentário: