sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Manias insuportáveis

Não sei se podem ser efetivamente qualificadas como manias. Talvez sejam hábitos e comportamentos que me definam, me façam ser essa pessoinha aqui.
De qualquer forma, super analisar as coisas, o que eu defino como "pensar de mais" e hiper valorizar coisas que não são tão importantes, são duas das coisinhas que mais me incomodam.
Ultimamente tenho visto uma coincidência de filmes e programas mostrando pessoas que superaram situações inimagináveis, principalmente em Santa Catarina, que novamente me fizeram refletir sobre minhas reclamações.
Não são as coisas que não funcionam atualmente na minha vida capazes de destruir todas as outras maravilhas que eu tenho, não só falando de bens, mas do material humano que me rodeia.
Esses pontos devem sim ser hipervalorizados em detrimento de outros que, momentaneamente, não estão como eu gostaria, talvez mesmo porque ainda não seja o momento correto.
Se voce é algum desses hipovalorizados, principalmente neste último mês, minhas mais sinceras desculpas.

Nenhum comentário: