terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vontade eu tenho...mas

Decidi que voltaria a escrever, porque me fazia bem, me ajuda a entender e desabafar várias coisas, mesmo que não seja para ninguém ouvir.
Vários eram os motivos pela ausência, principalmente a falta de tempo.
Mas revendo tudo o que já foi escrito, repensando a vida como um todo, apesar de o tempo estar sobrando e os sentimentos estarem a flor da pele, não consigo voltar a escrever.
As idéias surgem, mas parecem simples repetições, plágios de mim mesma.
Certo é que os sentimentos, as revoltas e incertezas são as mesmas e no fim, só sobra um enorme cansaço.
Cansaço de não progredir, de cometer os mesmos erros, de me deixar enganar, de me iludir....me sinto uma habitual vítima de estelionato.
Não quero mais remexer nisso, já pensei, já senti, tenho que superar. Chega!
Por isso, me impeço de escrever.

Nenhum comentário: