quinta-feira, 19 de março de 2009

Eu sempre soube

Tudo bem que as pessoas são gentis e atenciosas e não quererem concordar com algumas afirmações que se faz, mesmo porque sem sentido destruir completamente, sem maiores motivos, com o ego dos outros.
Agora sempre desconfiei que meus pseudo-relacionamentos não se transformam em algo mais por culpa minha. Os meus pontos de ataque mais usuais são aqueles basicos: cabelo, altura, muita bunda, pouco peito, coisas assim.
Mas considerando que é terceiro homem seguido que, após me dispensar depois de alguns meses de pseudo-relacionamento, sob a alegação de que não quer namorar, eu descubro namorando, bom, aquela desconfiança vira certeza: SIM, SOU EU!!!!
Queria só achar alguém com coragem de me dizer efetivamente onde reside o problema, porque já to partindo para pontos mais pesados.

Nenhum comentário: