sábado, 8 de novembro de 2008

Padrões

Cresci e fui educada tendo por base altos padrões. Não estou falando no sentido monetário, mas sim com relação aquilo que eu sou e deveria ser.
A resposta para "todo mundo foi mal" ou "o professor é ruim" ou "ninguém gosta dele" era sempre a mesma "não me interessa os outros e sim o que tu pode fazer".
As pessoas tem mania de culpar os pais por tudo que de errado no tocante à sua vida e nesse ponto, sim meus pais são responsáveis.
Não que sejam culpados por tentar tirar de mim o melhor e não esperar nada além disso.
O problema é que o resto do mundo, cada vez menos, tem essa preocupação. As pessoas são cada vez mais medíocres e não vem qualquer problema nisso.
A questão é: Devo ficar procurando alguém que se encaixe nesses mesmos padrões ou reduzir os meus e me encaixar aos dos outros?
Sinceramente, acho que nenhum das situações é passível de se concretizar e isso me deprime um pouco. Ok, me deprime muito.

Um comentário:

Unknown disse...

É, Cris, não tá fácil a cosa. Mas, como te disse, não perdi as esperanças ainda, por isso que tô aqui. Uma hora a gente acha...