terça-feira, 25 de novembro de 2008

Gostinho de infância

Agora pela manhã meu lanche foi laranja-do-céu, o que me faz lembrar muito minha infância.
Quando era bem pequena, ia pra casa da minha avó, que era a única pessoa que eu conhecia que conseguia descascar a laranja inteirinha, numa linha só, sem quebrar.
Depois de terminar esse feito, que para mim era mágico, pegavamos a casca em tirinha e pendurávamos na cachorra dela, a Espeta, como se fosse um colar e ficávamos dando risada da situação.
Adorava aquele bicho, era geniosa assim como eu e ficava furiosa com a situação, sendo feita de palhaça.
Bons tempos aqueles, onde o maior problema que eu podia enfrentar era não tem com quem brincar à tarde.

2 comentários:

Unknown disse...

Não te peguei online no MSN e nem sei se tens orkut, então vão os parabéns por aqui mesmo! Contumazes felicitações, beijo! :P

Cristina Joenck disse...

Realmente não sendo da tchurma do orkut fica meio difícil me achar, mas obrigado pela lembrança. Bjos